A M2 Contábil apresenta 
                soluções que abrangem todas as áreas administrativas 
                de sua empresa, garantindo a gestão completa de toda sua 
                atividade contábil. Destacamos aqui os principais tópicos de 
              cada área: 
                    ÁREA 
                CONTÁBIL 
            • 
                Escrituração da contabilidade de acordo com as normas 
                e princípios contábeis vigentes; 
            • 
                Relatório Gerencial: 
                      - 
                Balancete de verificação; 
                      - 
                Composição de Saldos; 
                      - 
                Estatísticos. 
                        ÁREA 
                FISCAL 
            • 
                Consultoria fiscal; 
            • 
                Escrituração dos registros fiscais do IPI, ICMS, ISS 
                e elaboração das guias de informação 
                e de recolhimento dos tributos devidos. 
                         ÁREA 
                DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA  
                          • 
                  Consultoria tributária; 
            • 
                  Elaboração da declaração anual de rendimentos 
                  e documentos correlatos; 
            • 
                  Preço de transferência; 
            • 
                  DCTF e outras obrigações federais. 
                        ÁREA 
                TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA 
            • 
                Consultoria; 
            • 
                Manutenção dos registros de empregados, elaboração 
                da folha de pagamento dos empregados e de pró-labore, bem 
                como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos incidentes. 
                        O&M 
                – ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS 
            • 
                Análise e racionalização dos sistemas administrativos; 
            • 
                Treinamento em sistemas de informática, básico e avançado, 
                em aplicativos “usuais” planilha eletrônica, processador 
                de texto, gestão financeira, etc; 
            • 
                Licença de uso sistema de gestão financeira - GESFIN. 
                        REGISTRO DO COMÉRCIO 
            • 
                Registro junto a JUCESP de Instrumentos Contratuais de constituição, alterações, e baixa de empresas. 
               
                        OUTROS REGISTROS E CADASTRAMENTOS 
            • 
                Cadastramento junto a órgãos públicos federais, estaduais e municipais. 
          • 
                Habilitação no SISCOMEX para operar no Comércio Exterior. Também conhecida como habilitação (ou senha) no Radar, consiste no exame prévio daqueles, pessoa fÃsica ou jurÃdica, que pretendem realizar operações de comércio exterior. 
          • 
                Obtenção de certidões, junto a Receita Federal, Procuradoria Geral, INSS, Fazenda Estadual, JUCESP e Prefeitura. 
            Para maiores informações, entre 
                em contato conosco. Teremos prazer em recebê-lo.  
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